terça-feira, 28 de agosto de 2012

19/08/2012

Dia 19 de Agosto foi o dia mais feliz da minha vida depois do dia em que te conheci...
Só Deus sabe o quanto esperamos por esse momento, de mostrar a todos o quanto o nosso amor é forte e o nosso desejo de viver a nossa vida juntos.
Além de já ser um dia muito especial, dia em que completamos 5 anos de amor e companheirismo, trocamos alianças com a benção de Deus e na presença daqueles que são as pessoas mais importantes para nós...
E assim aconteceu o NOSSO NOIVADO!!! Muito melhor do que eu sempre sonhei...
E é com muita felicidade que agora posso te chamar de MEU NOIVO! s2
Foi difícil esperar pois a vontade de estar sempre juntos bate forte, mas tudo aconteceu conforme os planos de Deus para nós e sei que daqui pra frente estaremos mais fortes e unidos e que seja assim pra sempre!


Eu te amo e vou te amar pra sempre!



      Tudo simples, mas feito com muito amor e carinho...





     Nervosoo! rs

        Benção de Deus!

Não dava nem pra disfarçar o quanto estávamos felizes! haha








Pais s2





Sogrinhos s2



 Cortando o bolo! Delíciia! ;)




          Nossas alianças lindas!



EU TE AMO!






" (Sl; 40) “Esperamos com paciência no Senhor”... E como esperamos!!! Parecia que esse momento nunca ia chegar... (Sl; 70) “Apressa-te Senhor”. Muitas vezes foi o que clamamos... E nunca desistimos de nossos sonhos... (Sl; 125)

Um comentário:

  1. Lindo seu noivado, parabéns!!

    Que Deus abençoe vocês e que vocês sejam muito felizes!

    Beijos

    ResponderExcluir

Bíblia - Leitura do dia