terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vestidos

Ai Deus como sou ansiosaaa! rsrs

Esses dias atrás, fui acompahar uma amiga (que se casará daqui 4 meses) para provar Vestidos de noiva...
Ah, como meus olhos brilharam *-*.. A cada um que minha amiga provava eu suspira, e nossa como os nossos gostos eram quase identicos em relação aos vestidos, me deu muuuuuita vontade de prová-los.. :D (mas é claro que não o fiz, pois se não tiraria a atenção da noiva)!
Então, enquanto ainda não chega a minha hora, fico aqui sonhando com esses que me inspiram:






*Fotos retiradas do google

L-I-N-D-O-S! Do jeito que sou indecisa, já imagino a quantidade de lojas que vou ter que visitar.. ¬¬   haha


Um comentário:

  1. Também tô nessa: não vejo a hora de ver meu bonitão *--*

    Um beijo Lindona ;*

    ResponderExcluir

Bíblia - Leitura do dia